E vamos para Lavaredo 2018!

 

tres-cime-dreamstime-xl-26888201

Com muita gratificação, recebi o convite para retornar para a Lavaredo Ultra Trail (LUT) em 2018! Convite veio do Diretor Geral, que me cedeu a inscrição para talvez eu poder ter uma nova chance! As provas nem sempre são perfeitas, mas quantos de nós temos a chance de um convite desses? Então, a decisão foi aceitar, com certeza.

Aos que não sabem do histórico, parei em uma ambulância com forte dor no ventre no quilômetro 45 e fui retirada da prova por um errôneo diagnóstico, que talvez tenha sido, de certa forma, a melhor solução; sempre é! Importante é acreditar nas decisões do destino.

Tudo bem, temos que aceitar que às vezes o mal ocorre para o bem. Talvez não fosse o momento para aquela prova, uma vez que meu sonho primordial era outro, o qual consegui concluir até com certa dificuldade. Muita coisa se envolveu naquele tempo, e o psicológico exigiu muito treinamento. O que não te mata, te fortalece. Com certeza encerrei esse ciclo mais forte do que nunca!

Tenho uma amiga que retornará também para CCC, pois ficou com mesmo sentimento engasgado que eu fiquei da LUT. Às vezes não é a hora, mas acredite que quando ela chega, vem melhor do que antes! E nem sempre podemos abraçar o mundo…escolhas são primordiais.

Agora com essa nova oportunidade eu retorno às Dolomitas Italianas para ter o contato com parte da minha história, novamente.

(E talvez também role cobertura da prova, então fique ligado nos próximos capítulos que muita história virá para este 2018!)

 

Um breve resumo da Lavaredo Ultra Trail:

Prova de 120km pelas Dolomitas Italianas com desnível positivo de D+5800m e tempo limite de 30 horas para se concluir. É uma das mais famosas corridas do Circuito Mundial de Ultra Trail.

Sem título

Larga do centro de Cortina d’Ampezzo, localizada na província de Belluno na Itália. A mesma reúne grandes atletas concorrentes ao circuito. Uma cidade de beleza ímpar, localiza-se em meio a um vale encaixado, é muito parecida com Chamonix! A vantagem é que você cruza muito mais com os top elites por lá.

A prova passa por parques nacionais e pontos famosos das dolomitas como Cinque Torri, Cristallo, Tofane e a mais famosa Tre Cime de Lavaredo.

LUT também já destacou nossas duas bests atletas Manu Vilaseca e Fernandinha Maciel no pódio geral! ❤

mappa_lut

Gostou? As inscrições foram finalizadas para os 120km, mas ainda tem para os 48km! Confira o site oficial: https://www.ultratrail.it/en/

Deixe um comentário

